frete grátis acima de R$350 pra SP :)

os produtos sob a categoria velas aromáticas são itens produzidos manualmente e por isso podem apresentar imperfeições, mas estas não afetam em nada o seu desempenho. as imagens dos produtos e o produto comprado podem possuir leves diferenças, como alterações na intensidade da cor, pelo mesmo motivo.

as especificações de cada vela (como por exemplo cor, essência, composição, peso e validade) podem ser lidas na descrição da página do produto e suas instruções de uso podem ser lidas aqui, localizadas na página de rodapé do site.

 

PRAZOS

o prazo para envio das encomendas variam de acordo com o estoque dos produtos:

- o prazo para envio, através da opção de frete de sua escolha, é de até 07 dias úteis (não são considerados feriados e finais de semana) e começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado no caso de o produto possuir estoque.

- caso contrário, o prazo para produção e de envio pela sua opção de frete é de até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

IMPORTANTE: o prazo de entrega só começa a contar depois do pedido ser despachado, e o tempo para chegar ao destinatário varia de acordo com a forma de envio escolhida e a sua localidade. essa informação estará disponível quando você for selecionar o frete.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

os pagamentos são feitos através do Nuvem Envio, em que é possível pagar com:

- cartão de débito;

- cartão de crédito (possibilita parcelamento, com uma porcentagem de juros);

- boleto bancário (pode levar até 03 dias úteis para compensar o pagamento);

- PIX (com desconto de 1% que será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la).

 

FORMAS DE ENVIO

atualmente utilizamos o Nuvem Envio junto com os Correios para a realização dos envios, assim como a transportadora Loggi através da plataforma Kangu. você pode escolher os seguintes métodos, em que todos acompanham um código de rastreio:

- SEDEX;

- PAC;

- MINI ENVIOS (somente para as latinhas).

o frete é calculado automaticamente, assim como o prazo de postagem. ambos estarão sempre atualizados nas páginas dos produtos.

o prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento ser aprovado.

IMPORTANTE: é de responsabilidade do cliente indicar o endereço para envio das encomendas. atente-se na hora de escrever e verifique as informações a fim de evitar que ele esteja incompleto ou incorreto. caso isso ocorra, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para reenviá-las, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.

IMPORTANTE: nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, nem sobre os prazos dos Correios, apenas podemos monitorá-la através do código de rastreio. por isso, pedimos compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio.

IMPORTANTE: os Correios fazem 3 tentativas de entrega no seu endereço. caso não há quem receba a encomenda após essas 3 tentativas, o pacote fica disponível para retirada na agência da sua cidade durante um prazo.

 

RASTREAMENTO DE PEDIDOS

para rastrear o seu pedido, digite o código de rastreio do mesmo recebido via e-mail no site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ (Correios) ou em https://www.loggi.com/rastreador/ (Loggi).

IMPORTANTE: você primeiro verá quando o pedido for postado na agência. a próxima atualização será apenas quando a encomenda sair para entregar ao destinatário; até isso acontecer, o rastreamento permanecerá parado.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

se faltou algo em seu pedido, ou se recebeu algo quebrado ou avariado, pedimos que nos encaminhe via e-mail o número do pedido e uma explicação do ocorrido com fotos anexas da caixa e do produto, para que assim possamos comprovar o problema e fazer o reembolso do mesmo. a devolução do dinheiro é realizada após a análise da condição do produto e pode levar até 03 dias úteis. caso ainda deseje possuir o item e prefira pelo reenvio do produto com defeito ao invés do reembolso, basta nos avisar via e-mail e lhe encaminharemos outro do mesmo sem nenhum valor adicional.

a solicitação de troca deve ser comunicada via e-mail dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto. entretanto, trocas só serão aceitas com a devolução do produto em perfeito estado e em sua embalagem original, e o valor do custo de envio de volta ao endereço da loja é de responsabilidade do cliente, assim como o novo valor do frete para reenvio.

caso se arrependa da compra por algum motivo, o cliente possui por lei o prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido para informar sobre a desistência da compra, que deverá ser realizada via e-mail junto a fotos anexas dos produtos adquiridos para que possamos dar início ao processo de devolução do mesmo. as despesas de envio de volta para o endereço da loja são custeadas pelo cliente, e o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus itens. a devolução do valor pago pelos produtos é feita em até 03 dias úteis após o recebimento da devolução.

IMPORTANTE: após acender o pavio das velas, não será aceito reembolso, troca ou devolução, assim como produtos danificados devido à mau manuseio.

 

DÚVIDAS

quaisquer dúvidas ou problemas, por gentileza entrar em contato via e-mail [email protected] ou através das nossas redes sociais.

estamos sempre disponíveis para te ajudar e 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, pois jamais queremos que você saia prejudicado. apenas pedimos paciência caso você não seja respondido imediatamente dentro do horário comercial de atendimento da loja.

 

atenciosamente, beatriz & bangdalso store.

atendimento de segunda a sexta, das 10h às 18h.